Publicitário e designer gráfico especializado em comunicação visual, identidade corporativa e criação de marcas. Atua na área de criação publicitária desde 1986. É artista plástico aquarelista e ilustrador.
Depois de mais de vinte anos como artista gráfico atuando em publicidade, sentia-me insatisfeito com a "mecanização" da criação gráfica em computadores. Por isso, há pouco mais de dez anos, resolvi voltar a pintar como nos velhos tempos de "manchador" (layoutman). Disposto a explorar uma técnica bem distante do computador, decidi conhecer mais a fundo a aquarela, uma vez que ela leva o artista a "soltar a mão". Gosto muito da transparência e leveza que se consegue com a aquarela. Sua principal dificuldade reside no fato que a tinta translúcida não permite aplicar uma camada nova de cor para cobrir a anterior. Tal dificuldade revela-se, todavia, uma grande vantagem, quando se tira proveito da espontaneidade que brota nas pinturas.
Embora atualmente eu esteja experimentando uma fase figurativa acadêmica, sempre exacerbo os contrastes das cores e formas, interferindo na natureza dos temas, nos quais busco expor minha visão pessoal. Procuro essencialmente pintar o belo, com uma visão próxima da fotografia, da qual tomo emprestados os "closes" e os cortes, típicos dessa outra arte, para formar minha composição.